![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiDATtxoNb9iwSur4JAepOQVQkuJRlmQhwl-OxXh0O4OoOrq7JV_ZkSC3ftvmnIj3l7KWlbmpXD3-93Cc6UIRTHFdW1UKWudbFZaHBCqg3TWrDnH_axmq1QsPbxszct6zi32V_O-gN8J6E/s320/silas.jpg)
Depois de ver o Flamengo ficar mais 90 minutos sem marcar gols, na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 (assista aos melhores momentos), nesta quarta, o técnico Silas espera por Deivid e Diogo para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Santos. O comandante vai conversar com o departamento médico do clube sobre a condição dos atletas e tem consciência de que a equipe só vai melhorar com o decorrer da competição.
- O Diogo não treinou nesta quarta-feira e vamos ver se teremos condições de colocá-lo no domingo. É uma situação que devemos conviver com ela. Junto com a preparação física para em um espaço curto colocar tudo em ordem. Vamos ter que nos condicionar jogando - disse ao Canal SporTV.
Diogo começou bem contra o Guarani, mas torceu o tornozelo esquerdo e não enfrentou o Cruzeiro nesta quarta-feira. Deivid tem estreia prevista para o próximo domingo, contra o Santos, às 16h, no Maracanã.
Comentários