![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXPxymwo-0ZaWIGsWvecsvBWXVE1xq-YWFJl0cxzk4e5XNou4kSsr0lzalHrFAIjEnclzmxk9_lUVsgqcnxipmHnNt2nHSTG8rcTk7Ab_N4xA9HrwL114lbq02fAVNLWDkANwgq0YcEFjA/s320/v.der+vaart.jpg)
Contratado pelo Tottenham no último dia do mercado de transferências, o holandês Rafael van der Vaart garante que não deixou o Real Madrid com a sensação de ter fracassado em sua passagem pelo futebol espanhol.
O meia chegou ao clube merengue em 2008 após ter se destacado no Ajax e no Hamburgo. Porém, não se firmou entre os titulares do Real e acabou negociado por 8 milhões de libras (R$ 21,5 milhões) na terça-feira.
- Eu não fracassei no Real Madrid. Sempre dei os meu melhor nos últimos anos pelo clube e pela seleção. Agora estou no Tottenham e quero mostrar minha qualidade. Quando vi que não ia jogar muito, sabia que era a hora de sair - disse o holandês, vice-campeão do mundo na África do Sul com a Laranja.
BRASIL MUNDIAL: esposa de Van der Vaart faz sucesso na internet. Até escovando dente
Aos 27 anos, Van der Vaart acredita que não terá problemas de adaptação ao clube londrino, que conta com os brasileiros Gomes e Sandro (ex-Internacional). A vaga na Liga dos Campeões foi fundamental para a escolha do holandês.
- Tenho que ganhar meu lugar no time. O Tottenham tem vários jogadores sensacionais e sei que não vai ser fácil - concluiu.
Comentários